Ir para conteúdo

Foto

Problema ao conectar

launcher não conecta main endereço ip ip

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 playboy94

playboy94
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 October 2019 - 01:10 AM

Boa tarde, instalei esse Mu há uns dias e quando instalei (na casa da minha irmã) ele funcionou normalmente. Agora que voltei pra onde eu moro (em uma pousada) ele não abre mais. Eu clico pra conectar, ele fecha a janelinha do launcher, mas não inicia o jogo. Acredito ser o IP do wifi aqui da pousada pois já aconteceu isso em outro MU, mas não lembro o IP que eu usava pra conseguir jogar o outro MU. Alguem sabe qual pode ser?

#2 ashe

ashe
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 October 2019 - 06:41 PM

eu também não consigo abrir o jogo.. acabei de instalar e ele não abre. se continuar assim fica osso tentar joga. :/

#3 ashe

ashe
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 October 2019 - 02:39 AM

ngm responde nessa bosta tbm.. flw vou nem jogar essa merda

#4 Kennedy

Kennedy
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 October 2019 - 02:10 PM

Fala irmão, tenta desativar a segurança do Windows, pois ele bloqueia o servidor, logo após desativar, desinstale o Mu e instale novamente.

#5 playboy94

playboy94
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 November 2019 - 10:25 PM

Fala irmão, tenta desativar a segurança do Windows, pois ele bloqueia o servidor, logo após desativar, desinstale o Mu e instale novamente.

fala brow... valeu pela resposta, mas o jogo está funcionando quando rodo em outra internet ou ate mesmo se rotear o 4g do Cel... acho que o problema mesmo é bloqueio na rede da pousada que moro... oq eu queria mesmo saber é se tinha alguma forma de driblar esse bloqueio, mudando o IP talvez. o problema é que quando eu mudei o IP pra um que eu conhecia, a rede ficou com aquela exclamação amarela

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 10 usuário(s)